Manhã de domingo do Campeonato Goiano de Handebol define primeiros colocados do Cadete e Juvenil

A programação desta manhã de domingo (23/6) da primeira fase do Campeonato Goiano de Handebol definiu os primeiros colocados para a próxima etapa da competição, nas categorias  Cadete Masculino e Feminino e Juvenil Masculino. Quatro jogos levantaram a torcida do Ginásio Internacional Newton de Faria e fizeram todo mundo vibrar com as disputas emocionantes.

O primeiro duelo do dia foi entre Caçu e CPMG Carlos Cunha Filho, no Cadete Masculino, que terminou com vitória da equipe de Caçu por 24×19. Em seguida, foi a vez dos meninos do Handesfa/Prefeitura de Anápolis e Ascite Catalão se enfrentarem, na mesma categoria. O jogo, que começou com o Handesfa à frente no placar, teve uma reviravolta surpreende da equipe de Catalão, que garantiu sua vitória por 24×20 e ainda a liderança na segunda fase da competição, que acontece em Trindade (GO).

Também teve decisão entre as meninas do Cadete, que disputaram a segunda colocação na próxima fase do “Goianão de Handebol”, garantida pelo Esporte Clube Rio Verde. Após confronto com Caçu, a equipe do sudoeste goiano, com defesa reforçada e bom trabalho da goleira Izadira Oliveira, venceu de 12×10. O Handesfa/Prefeitura de Anápolis é o primeiro colocado na tabela da classificação.

A partida entre Esporte Clube Rio Verde e Caçu encerrou a manhã do Campeonato Goiano de Handebol , com resultado final de 32×24 para Rio Verde. Apesar de terem iniciado o jogo no mesmo nível, a rioverdense logo se superou no ataque e conseguiu a tão esperada vitória. Na segunda fase, a equipe se classifica em segundo lugar, ao lado do Handesfa/Prefeitura de Anápolis, primeiro colocado, e Caçu, terceiro lugar.

Outros cinco jogos compõem a programação da tarde do Campeonato Goiano de Handebol: Esporte Clube Rio Verde e Handesfa/Prefeitura de Anápolis, categoria Juvenil Feminino; Caçu e Handesfa/Prefeitura de Anápolis, categoria Cadete Masculino; Esporte Clube Rio Verde e CPMG Carlos Cunha Filho,  Cadete Masculino; enquanto no Adulto Masculino, Caçu e Rio Verde, e Força Atlética/CPMG e Anjos/PMDF-CCF.

Confira os resultados dos jogos desta manhã de domingo (23/6):

 

Cadete Masculino

CPMG CARLOS CUNHA FILHO 19 X 24 CAÇU

HANDESFA/PREFEITURA ANÁPOLIS 20 X 24 ASCITE CATALÃO

Cadete Feminino

E C RIO VERDE 12 X 10 CAÇU

Juvenil Masculino

E C RIO VERDE 32 X 24 CAÇU

 

Abaixo, a programação dos demais jogos ao longo do dia:

Juvenil Feminino

13:20 E C RIO VERDE  X  HANDESFA/PREFEITURA ANÁPOLIS

Cadete Masculino

14:40  CAÇU  X  HANDESFA/PREFETURA ANÁPOLIS

16:00  E C RIO VERDE  X  CPMG CARLOS CUNHA FILHO

Adulto Masculino

17:20  CAÇU  X  E C RIO VERDE

18:45  FORÇA ATLETICA/CPMG  X  ANJOS/PMDF-CCF

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos marcados com *