Final do segundo dia de competições na Copa Anápolis

Por Luiz Eduardo Kruger

Fotos: Randes Filho

Começou pela manhã o segundo dia de disputas da Copa Anápolis de Handebol 2013. A sexta-feira (29) recebeu 45 jogos nos ginásios da UEG, Carlos de Pina e Internacional Newton de Faria. O dia de competições de número dois também define os cruzamentos em fase final das categorias Cadete e Juvenil tanto do masculino quanto do feminino.

As partidas começaram logo às oito da manhã. Pelo juvenil masculino o Colégio Sagrado Coração de Maria – DF encarou o Mega Alfah – DF. Vitória fácil do Mega Alfah por 34 x 12. Logo em seguida as meninas entraram em campo. As anfitriãs do Handesfa/Prefeitura de Anápolis jogaram diante do Instituto Ayrton Senna do Distrito Federal. Vitória das donas da casa por 21 x 12.  Todos os resultados podem ser vistos aqui no site da Federação Goiana de Handebol (http://handebolgoiano.com.br/home/noticias-fghb/resultados-da-manha-de-sexta-feira-29-copa-anapolis).

Felipe foi o artilheiro do jogo com 6 gols. A sua equipe, A Força Atlética/Agel/Fac Estácio venceu o Meta Handebol por 25 a 19. Foto Randes Filho

A UnB jogou hoje, às 14h20min, na categoria Adulto Masculino diante do PHC/Paraíso – TO no Ginásio Internacional Newton de Faria. A equipe do Tocantins acabou vencendo, mas para Arthur, técnico dos brasilienses o saldo é positivo. “A equipe deles é muito forte, e isso ajuda a gente na preparação dos jogos universitários, mas o campeonato é bom, está bem organizado e ajuda a dar ritmo para os atletas”.

UnB perdeu para o PHC/Paraíso – To por 23 x 20 em jogo muito equilibrado. Foto Randes Filho

A partir de amanhã (30), as fases finais das categorias Cadete e Juvenil já começam. A competição que conta com 68 equipes e é uma promoção da Federação Goiana de Handebol (FGHb) em parceria com a Prefeitura de Anápolis e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Pela manhã você confere a tabela dos jogos do sábado e os todos resultados da sexta, no site da Federação Goiana de Handebol.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos marcados com *