Hot! Equipes de handebol se preparam para a Copa Mara Rosa de Handebol

O torneio, que compõe a primeira etapa da Copa Goiás de Handebol e acontece na cidade de Mara Rosa, está com inscrições abertas até o dia 20 de abril para equipes de todo o Brasil

A Federação Goiana de Handebol abre as inscrições até o dia 20 de abril para as equipes que desejam participar da Copa Mara Rosa de Handebol. A competição realizada ainda neste mês, entre os dias 26 a 28 de abril, na cidade de Mara Rosa (GO), à aproximadamente 150 km da divisa de Goiás com o estado de Tocantins, promete movimentar novamente as quadras goianas, com disputas emocionantes entre times de várias regiões goianas e ainda de outros estados do Brasil.

A Copa Mara Rosa abre as etapas da Copa Goiás de Handebol, que acontece até novembro em quatro fases, sendo as três primeiras classificatórias e a última, sediada em Anápolis a final. Segundo o presidente da Federação Goiana de Handebol (FGHb), Júnio Augusto, este ano a Copa Goiás ganhou novo formato, com a integração de outra

s competições do interior de Goiás: a Copa Mara Rosa, Trindade e Rio Verde – as duas últimas também sedes da 2ª e 3ª etapa, respectivamente. “A proposta para 2013 é que a Copa Goiás venha mobilizar equipes de handebol, mesmo não federadas, em todo o estado e levar eventos importantes da federação para todas as regiões, incentivando o fortalecimento do esporte em Goiás”, comenta com grande satisfação.

As inscrições para a Copa Mara Rosa de Handebol podem ser feitas pelo e-mail contato@handebolgoiano.com.br. Outras informações sobre a Federação Goiana de Handebol e os eventos que organiza podem ser encontradas no site www.handebolgoiano.com.br.

 

Serviço

Inscrições da Copa Mara Rosa de Handebol

Data: até o dia 20 de abril

Inscrições: contato@handebolgoiano.com.br

Informações: www.handebolgoiano.com.br

Organização: Federação Goiana de Handebol (FGHb)

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos marcados com *