Hot! Copa Mara Rosa conhece equipes finalistas

Foto Randes Filho

A competição que termina amanhã (28/4) revelou seus semifinalistas na categoria adulta masculina e finalistas nas demais categorias, com jogos entre equipes de Goiás (GO), Distrito Federal (DF) e Tocantins (TO)

Toda boa competição pede partidas emocionantes. E já era de se esperar que o segundo dia da Copa Mara Rosa de Handebol (sábado, 27/4) ia ser um tanto o quanto agitado, uma vez que o público pode conhecer os semifinalistas e finalistas do torneio, que em sua edição de estreia superou todas as expectativas nos quesitos organização e equipes de nível. Foram 21 jogos ao longo do dia nos ginásios Assunção e Castelo Branco da cidade de Mara Rosa (GO), de onde saíram os finalistas nas categorias infantil, cadete, juvenil e adulta feminina, e os semifinalistas da adulta masculina.

O Handesfa/ Prefeitura de Anápolis mostrou seu favoritismo ao vencer os setes jogos disputados no dia, com destaque para a partida contra Porangatu, entre as meninas da equipe adulta feminina, em uma goleada de 25 a 4. O time está classificado para a final nas categorias cadete, juvenil, infantil masculina e adulta feminina.

Também foi o centro das atenções a equipe CBP/ Atenas Palmas (TO), com o total sete de vitórias ao final do dia e classificação em três categorias de base nas semifinais, além da final com a equipe feminina adulta. Os rapazes do adulto fecharam as atividades do dia como vencedores contra Caçu, e com bom motivo para comemorar: conseguiram chegar às semifinais.

Segundo o presidente da Federação Goiana de Handebol (FGHb), Júnio Augusto, mesmo sendo um evento de estreia, a Copa Mara Rosa tem revelado grandes atletas e equipes fortes da região, saldo bastante positivo. “O nível das categorias de base foi bem acima do esperado tendo bons destaques individuais, como a atleta Jordana Moraes, da equipe juvenil de Mara Rosa, e Evelyn Murielle, do Handesfa. Ainda temos outro ótimo jogador da equipe juvenil do Handesfa, o Leonardo Dutra, que tem mostrado seu grande potencial, uma das apostas do handebol goiano”,  relata com expectativas para o último dia da competição, que termina amanhã (domingo, 28/4).

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos marcados com *