Copa Anápolis 2013 – Segundo dia de competição é marcado por vitórias da Força Atlética

Por Erneilton Lacerda

Fotos: Randes Filho

A sexta-feira (29/03) foi somente de vitórias para as equipes da Força/Agel/Faculdade Estácio de Sá, na Copa Anápolis de Handebol 2013. No segundo dia da competição, a Força saiu campeã em todas as modalidades nas quais disputou.

A primeira vitória foi conquistada logo pela manhã, no Ginásio Internacional Newton de Farias, onde a equipe da modalidade Adulto masculino venceu o Meta Handebol (25 a 19).

Os triunfos posteriores ocorreram à noite, no Ginásio da UEG. A equipe Júnior Feminina se sobressaiu frente às adversárias do Frutal (28 a 14). A artilharia ficou com a pivô Elaine, com sete gols. Em seguida, a armadora Shisllaine com seis gols. Destaque também para a boa atuação da ponta direita Renata Silva, que fez cinco gols.

Enquanto isso, a equipe da categoria Adulto feminino – única de Goiás a participar da Liga Nacional de Handebol – venceu a partida contra a equipe de Araxá (36 a 14). Foram dois jogos e duas vitórias, o que confirma o favoritismo da Força Atlética na categoria. A artilheira foi novamente a pivô Elaine, com sete gols.

As meninas da Força Atlética bateram o Araxá por 36 x 14, no Ginásio da UEG

 

Jogos de Hoje:

9h50 – A equipe do Adulto Feminino enfrenta o Int/Cid Sam/Ced 123/Caic A Senna – Ginásio Internacional Newton de Farias

 

12h10 – O time do Adulto Masculino encara o PHC Paraíso-TO – Ginásio Internacional Newton de Farias

 

16h40 – A equipe da categoria Júnior Masculino disputa a vitória com Frutal – Ginásio Internacional Newton de Farias

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos marcados com *