Hot! Ascite e CPMG Carlos Cunha iniciam segundo dia de jogos do Campeonato Goiano de Handebol

A manhã de jogos do segundo dia de Campeonato Goiano de Handebol, no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis (GO), começou com uma goleada da equipe Ascite Catalão sobre o CPMG Carlos Cunha Filho, na categoria Cadete Masculina, com placar de 28 a 19. Na sequência, pela mesma categoria, o Esporte Clube Rio Verde marcou 31 contra 18 do Caçu, grande vantagem da equipe do sudoeste goiano, que dominou o ataque, com artilharia do camisa 9, Eduardo Machado, responsável por 10 gols.

Mas quem levantou a torcida mesmo foram os rapazes do Adulto, na partida entre Anjos/PMDF-CCF e Caçu. A equipe do Distrito Federal não deu moleza para a adversária e dobrou o número de gols ao final do primeiro tempo, que acabou em 16 a 8. Apesar do jogo rápido e bem trabalhado da equipe de Caçu, os erros na posse de bola abriram várias oportunidades para o Anjos contra-atacar com velocidade e garantir a vitória por 31 a 25.

Os jogos da manhã se encerraram com Handesfa/Prefeitura de Anápolis e Caçu, categoria Cadete Feminina, e vitória da anapolina de 22 a 18. Até o final do dia estão previstas mais seis disputas, com grande expectativa para as duas últimas: Esporte Clube Rio Verde e Anjos/PMDF-CCF, às 19h, e Agel/Força Atlética/CPMG/Gov. de Goiás versus Caçu, às 20h30.

Confira os resultados dos jogos da manhã deste sábado (22/6):

 

ASCITE CATALÃO 28 X 19 CPMG – CARLOS CUNHA FILHO  (Cadete Masculina)

CAÇU 18 X 31 E C RIO VERDE  (Cadete Masculina)

ANJOS/PMDF-CCF 31 X 25 CAÇU  (Adulto Masculina)

HANDESFA/PREFEITURA ANÁPOLIS 22 X 18 CAÇU (Cadete Feminina)

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos marcados com *