18ª Copa Trindade apresenta equipes finalistas

Competição que encerra domingo (2/6) revelou hoje (sábado, 1º/6) campeãs na categoria infantil e cadete, semifinalistas na categoria adulta, masculina e finalista nas demais categorias

Após a abertura da Copa Trindade de Handebol, segunda fase da Copa Goiás, boas partidas tomaram conta do Estádio Amando Grecco neste sábado (1º/6), e o público pode conhecer os semifinalistas e finalistas do torneio. Foram dez jogos, ao longo do dia, de onde saíram os campeões nas categorias infantil e cadete, finalistas da equipe adulta, feminina e os semifinalistas da adulta masculina.

E C Rio Verde mostrou seu favoritismo vencendo os dois jogos disputados, ontem (sexta, 31/05) e hoje (sábado, 1º/06), com destaque na partida contra a equipe CPMG Carlos Cunha Filho, entre os meninos da categoria infantil. Foi um verdadeiro show de goleadas de 17 X 1, garantindo o título e a vaga para a fase final da Copa Goiás, que será realizada de 8 a 10 de novembro, na cidade de Anápolis (GO).

Também foi o centro das atenções a equipe masculina, categoria adulta, Uniceub/Faro/Anjos/PMDF-CCF, que dominou o adversário da casa, fechando o placar de hoje, com 32 gols a 8. O time da Força Atlética/Agel/CPMG também mereceu destaque. Jogando com Trindade, o time da casa, a equipe  fechou o placar com 16 X 2 no primeiro tempo, e alcançou com facilidade um placar imbatível de  34 X 5, sendo classificado para semifinal, contra Niquelândia.

Para o presidente da Federação Goiana de Handebol (FGHb), Júnio Augusto, a expectativa dos jogos foi mais que superada. “O evento era para ser apenas um retorno à cidade de Trindade, mas fui surpreendido com grandes atletas, equipes fortes e preparadas. Isso sem sombra de dúvidas trará uma melhor visibilidade ao handebol aqui no Estado”, destacou.

 

Copa Trindade de Handebol – Resultados 2º Dia (1º/6, sábado):

 

Categoria Infantil Masculina    

E C Rio Verde 17 X 1 CPMG Carlos Cunha Filho

 

Categoria Cadete Masculina

E C Rio Verde 15 X 11 CPMG Carlos Cunha Filho

 

Categoria Adulta Feminina

Uniceub/Faro/Anjos/PMDF-CCF 24 X 08 Niquelândia

E C Rio Verde 29 X 10 Niquelândia

 

Categoria Adulta Masculina

KFH (DF) 24 X 11 SCH

E C Rio Verde 24 X 22 Niquelândia

Uniceub/Faro/Anjos/PMDF-CCF 32 X 8 Trindade

Niquelândia 19 X 12 SCH

E C Rio Verde 27 X 18 KFH

Força Atlética/Agel/CPMG 34 X 5 Trindade

 

Confira a tabela com os jogos de domingo (2/6):

 

Semifinais Masculino Adulto

8h30 – Força Atlética X Niquelândia E C

9H40 – Rio Verde X Uniceub/Faro/Anjos/PMDF-CCF

 

Final Feminino

10h40 – Uniceub/Faro/Anjos/PMDF-CCF  X E C Rio Verde

 

11h50 – Decisão Terceiro do Masculino

13h –  Final Masculino

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos marcados com *