Hot! Copa Anápolis 2013 atrai grandes nomes do Handebol

Por Luiz Eduardo Kruger

Duas importantes personalidades do mundo do Handebol brasileiro estiveram presentes em Goiás para prestigiar a Copa Anápolis de Handebol. Gilberto Cardoso, ex-jogador, com passagens pela seleção brasileira adulta, uma olimpíada e três medalhas pan americanas no currículo, e Sidney Alves – técnico da equipe paulista Pinheiros, uma das principais equipes do Brasil.

Gilberto, que também é vice-presidente da Federação Metropolitana de Handebol de Brasília, gostou do que viu. “Eu fico muito feliz de participar de um evento desses, é o terceiro ano que eu participo e sempre eu vejo o nível crescendo, tanto na parta da organização quanto na parta técnica. Os atletas estão muito bem fisicamente, e são muitas equipes, aumenta a cada ano”, diz.

Gilberto, ex-seleção, no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis

Sidney, que comanda as categorias Cadete, Juvenil e Júnior do Pinheiros, veio à convite do presidente da Federação Goiana de Handebol, Júnio Augusto, e acredita que a Copa Anápolis já é uma competição reconhecida: “É uma copa tradicional, bem disputada e que revela muitos atletas. O atleta Guilherme Rosa, que jogou no Pinheiros veio daqui, então eu sempre vejo essa copa com bons olhos”, ressalta.

Sidney, técnico de pinheiros, saiu de São Paulo para conferir a Copa Anápolis de perto

Copa Anápolis
A edição de 2013 é a quarta da Copa Anápolis de Handebol. Esse ano, a Copa conta com a participação de 68 equipes que se enfrentam nas categorias Cadete, Infantil, Juvenil, Júnior e Adulto, tanto no masculino quanto no feminino. As equipes vêm de Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Tocantins, Bahia e Mato Grosso.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos marcados com *