Hot! Com placar elástico, Força Atlética chega a final da Copa Anápolis no Feminino Adulto

Por Luiz Eduardo Kruger

Fotos: Júnio Augusto

A Força Atlética/Agel/Fac Estácio venceu hoje a equipe do Anjos/PMDF-CCF/UniCeub do Distrito Federal por 24 a 5 e garantiu vaga na grande final da Copa Anápolis 2013, na categoria Adulto Feminino. As meninas da Força são as únicas de Goiás a disputar a Liga Nacional de Handebol.

Para o técnico da equipe, Jorge Castilho, a equipe se portou bem hoje e precisa ter cautela na grande final. “O time vem crescendo durante a competição, esse time que nós montamos para a Liga Nacional. Havia uma diferença no nível técnico entre as equipes, por isso placar elástico, mas amanhã na final a coisa muda de figura”, diz.

A equipe feminina adulta da Força Atlética/Agel/Fac Estácio espera o vencedor de UPIS x Handesfa/Prefeitura de Anápolis na grande final, amanhã (31), às 9h50 no Ginásio Internacional Newton de Faria.

Força Atlética chega à grande final da Copa Anápolis no feminino adulto

O jogo

A Força Atlética foi bem superior durante todo jogo e logo nos dez primeiros minutos de partida já tinha uma vantagem de 5 gols. Na segunda metade do primeiro tempo a superioridade da equipe de Goiânia prevaleceu e o primeiro tempo foi fechado em 12 a 4.

As brasilienses não reagiram na segunda etapa, e mesmo com a jogadora Ana Cecília, camisa 6 da Força, fora de quadra por lesão, a equipe do Anjos fez apenas um gol em todo o segundo tempo. Placar final: Força Atlética/Agel/Fac Estácio 24 x 5 Anjos/PMDF-CCF/UniCeub. Shislaine, da Força foi a artilheira com 9 gols marcados.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos marcados com *