Hot! Copa Anápolis recebe visita ilustre

Por Luiz Eduardo Kruger

Foto: Randes Filho

Secretário de Desporto e Lazer de Mara Rosa, Weberson Amorim, veio a Anápolis conferir o torneio

O Ginásio Internacional Newton de Faria recebeu hoje a presença do Secretário de Desporto e Lazer da cidade de Mara Rosa, Weberson Amorim. O secretário veio conferir o terceiro dia de jogos da Copa Anápolis 2013.

Mara Rosa também vai receber jogos do Handebol Goiano. A cidade do norte do estado vai receber a fase classificatória da Copa Goiás, nos dias 26, 27 e 28 de abril. O torneio é uma parceria entre a Prefeitura de Mara Rosa, a Secretaria de Desporto e Lazer, e a Federação Goiana de Handebol.

Weberson acredita que Mara Rosa está preparada para receber um importante evento do esporte em Goiás. “Nós temos ótimas expectativas, estamos trabalhando e nos preparando muito em conjunto com o prefeito e a Federação para que todas as equipes possam ter melhor respaldo possível lá no nosso município”, diz.

Além disso, o secretário também destacou que o evento é importante para que Mara Rosa retorne ao circuito do esporte no estado. “Mara Rosa ficou muito tempo parada. Nós temos tradição no Handebol e, infelizmente, o nosso handebol ficou quatro anos parado. Mas com o convite do Júnio (Augusto, presidente da FGHb), nós vamos voltar ao cenário do esporte com força total”, ressalta.

Circuito

A temporada 2013 do Handebol em Goiás começa com a Copa Anápolis 2013, que vai até esse Domingo (31/03). Um mês depois começa a Copa Goiás. Mara Rosa, Trindade e Rio Verde receberão as fases classificatórias. A fase final é disputada em Anápolis, em Novembro.  Em Julho tem início o Campeonato Goiano de Handebol que será sediado nas cidades de Anápolis e Trindade.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos marcados com *